terça-feira, 5 de julho de 2011

23kg.


  Gente, eu sempre lia nos blogs alheios a dificuldade que muita gente tinha/tem pra fazer as malas, e pensava que era bobagem. MAS NÃO É! Eu já fiz e desfiz a mala umas 5 vezes, incluindo a de mão, e não sei o que fazer! Na verdade, não sei o que deixar no Brasil, porque já deixei TUDO, menos essas roupas que acho importantes.

  Eu sei que nos EUA vende tudo, do bom e do melhor e blá, blá, blá...Mas eu não saberei sair por lá sozinha nas primeiras semanas, né? E eu não tenho host mom pra ajudar e ir comprar roupas comigo, e nem tô louca de pedir isso pro host dad, porque o meu pai ODEIA shopping e essas coisas. Entãããão, tenho que ter pelo menos umas roupinhas na mala. Não tô levando nada demais, até porque chegarei em pleno verão ( neste momento fazem 23ºC aqui em RECIFE e 31ºC lá na Virgínia) e só tô levando um casaco, em caso de emergência. Não tem roupas pesadas na mala, só algumas leggins, havaianas (pra mim, e de presente), 1 par de sapatos (meu xodó), presentes e blusas. Darei um jeito, eu confio em mim. haha. Além de fazer as malas, eu tô empacotando tudo aqui em casa, porque antes de mudar de país, mudarei de bairro. Minha casa já tá fazendo eco, de tão vazia. Mó trabalheira.

  Alguem sabe o preço do fast sleep do aero de Guarulhos-SP ? São 12 horinhas básicas, e quero saber, só pra previnir. A linda da Giovanna Perroni me ofereceu a casa dela lá em SP pra ficar, e depois embarcarmos juntas! Linda, né? =D

  Ah! Tô fazendo meu Pré-Departure Project, e...que coisa chata! Sério, não tô curtindo fazer isso. Mas tô quase na metade, já.

  Bom, fora isso, não tenho mais novidades. Só que o host me mandou e-mail avisando que já recebeu os dados do meu vôo, e todos vão me buscar no aero dia 28, depois do treinamento em NY. Achei tão legal, e tô mais ansiosa ainda!

   É isso, qualquer novidade volto a postar. Beijos!

-Mona.

2 comentários:

  1. Mona, eu adoro posts sobre mala, mas confesso que deve ser muito frustrante ter q decidir o que levar, o que não levar... mas quando ela ficar pronta, faz um post contando o que levou? hahaha
    boa sorte pra ti flor, e a Gi é uma fofa mesmo, eu quero ate ver quando for pra SP na casa de quem vou ficar, ahuieahueuiha
    beijocaa

    ResponderExcluir
  2. E tu vai para onde moninha? Antes de ir p os Eua Gatan? Que new é esta?

    Ainn quero ir nesta mala *risos*


    Beijooooooooo

    ResponderExcluir