terça-feira, 28 de junho de 2011

My Travel Arrangements.


  Pois é, pessoas! Ontem finalmente apareceram os dados do meu vôo, tanto pra NY, quanto pra casa da family, que é pertinho de Washington. Sairei de SP às 23:30h. Só uma coisa a declarar: QUE FRIO NA RABIGA!! Hahaha! Sério, galera! A ficha tá caindo aos poucos ainda, ceis não tão LINGRADOS que eu não tô LINGRADA. A única coisa que eu tô ciente é de que vou esperar DOZE horinhas no aeroporto de Guarulhos-SP ( QUEM TIVER POR LÁ, BEIJOMELIGA).
  Bom, hoje eu fui comprar umas coisinhas no shopping. Comprei gibis da Turma da Mônica para as meninas  (em português, mesmo. Tô afim de ensinar a nossa lindíssima língua pra elas, hehe), comprei um livro em inglês pro host, sobre o BRAZIL inteiro(com mapas, fotos, etc.), comprei Havaianas pra mim, pq né? E mais umas frescurinhas para as meninas e tal. Espero que eles gostem. =]
  Gente, eu decidi que não quero que ninguem me leve ao aeroporto. Eu sou a pessoa mais chorona da face da terra, e não quero viajar na bad e tal. Meus pais entenderam, mesmo não concordando. O problema todo, é que os meus amigos não aceitaram e ficam me xingando muito no facebook pra saber a hora que eu vou embora de Recife. Carããããã, hoje no shopping foi LA TORTURA. Perguntaram MUITO! Mas é sério, não quero ter que me despedir de ninguem na hora de PEGAR A RETA. A gente já bebemorou ( e muito) o meu visto concedido, e vai bebemorar mais sexta,e até o dia 23 a gente pode se despedir. Mas no aero, NOT! POR FAVOR AMIGOS LINDOS QUE ESTÃO LENDO, NÃO INSISTAM!! EU AMO VOCÊS, SEUS LINDO!

  Bom, por enquanto é isso. Qualquer novidade eu volto a postar. =]


-Mona.

6 comentários:

  1. vai ser pior qdo a gente chegar lá de surpresa
    uhuhuhauhauhauhauhauh
    vc vai ficar mais nervosa esperando a gente pular em vc a qq momento no aero.

    ResponderExcluir
  2. se fosse eu nem iria dormir hehehehe e claro q teria um milhao de dor de barriga :P

    ResponderExcluir
  3. Owww monis...
    A gente te aperreia p saber que te amamos e queremos estar lá...
    Chorar faz parte... EAHUEHHEAEUAHEAHUHEAHUEEA...

    Vc vai viajar na BAD se for sozinha isso sim!!

    =*

    ResponderExcluir
  4. rsrss... esse negócio de despedida é realmente punk!

    Mas eu não sei se conseguiria ir, sem sentir o abraço de todos...
    o ruim é que haja lágrima mesmo... mas, sei lá, ao mesmo tempo é bom sentir o calor humano antes de partir.
    Eu acho!

    ResponderExcluir
  5. ai que chique! Tô doida aqui esperando o meu passaporte chegar em casa e os dados do voo, porque siiiiiiiiim, meu visto foi aprovado :)
    Adorei rever Recife, pena que não tive muito tempo pra passear mais, e as circunstâncias também eram meio tensas kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Mona, atualizaaa para sabermos mais das novidadess
    :D
    Fiz um pra mim também, assim fica mais fácil!

    ResponderExcluir